Procissão de Domingo de Ramos na paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Anajatuba - MA

Olá filhos (as) de Maria, na paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Anajatuba - MA, como tradicionalmente, este ano os paroquianos fiéis cedo se direcionam ao local da Igreja Matriz, (hoje em reconstrução) para iniciarem abertura da semana Santa, com à celebração dos Ramos.

Desta vez teve um destaque, que por causa da chuva houve dois momentos no ato celebrativo não foi só à procissão que saiu daquele local, e sim foi realizada em duas partes a celebração. E depois seguimos ainda embaixo da chuva, para o Centro Social, dá continuidade com intensa participação à ponto de lotar o ambiente.

A homilia, proferida por nosso diácono permanente Arnaldo Borges, que foi bem simplificada pra realidade local. Assim com algumas comunidades nos povoados, se destacaram usando suas criatividades para encanarem os personagens da época, como: Comunidades de Flexeiras, Lindosa.

Estamos felizes pelas iniciativas e organização na fé, esperamos ser um exemplo à ser seguido por demais comunidades locais. Paróquia, Nossa Senhora do Rosário Anajatuba.

Veja abaixo algumas imagens da Procissão de Ramos na Cidade de Anajatuba - MA.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000

Texto: Fábio Gomes