Procissão de Domingo de Ramos na paróquia de Nossa Senhora das Dores em Itapecuru-Mirim - MA

Olá filhos (as) Maria, veja como foi o Domingo de Ramos na cidade de Itapecuru Mirim na Paróquia Nossa Senhora das Dores da diocese de Coroatá - Ma.

Toda concentração foi na praça da Saudade, onde deu-se início a caminhada até chegar a Matriz, a Santa Missa foi presidida por Padre Jean Carlos, jovens do Setor juventude, também fizeram uma belíssima encenação dando-se início, a está  Semana Santa.

Veja abaixo algumas imagens do Domingo de Ramos na cidade de Itapecuru - Mirim.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000

Texto e fotos: Raimundo do Caminho Neocatecumenal e membro do setor juventude da paróquia.

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!