Veja como foi a Celebração do Beijo da Cruz na Catedral de Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente através do Portal de Noticias Católicas Igreja na Mídia como foi a tradicional Celebração do Beijo da Cruz na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, na Catedral de Coroatá - MA.

Veja como foi a Celebração do Beijo da Cruz em 2013: Clique aqui
Veja como foi a Celebração do Beijo da Cruz em 2015: Clique aqui
Veja como foi a Celebração do Beijo da Cruz em 2016: Clique aqui

Veja abaixo algumas imagens da Celebração do Beijo da Cruz na Catedral de Coroatá - MA
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO