Veja como foi a Missa de Páscoa na Catedral de Coroatá, que foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu na Catedral de Coroatá a Missa de Páscoa, a missa foi presidida pelo bispo Dom Sebastião Bandeira, bispo da Diocese de Coroatá e concelebrada pelo Diácono Francisco. O domingo de Páscoa marca o ápice da Paixão de Cristo e é precedido pela Quaresma.

Veja abaixo algumas imagens da Missa de Páscoa que aconteceu na Catedral de Coroatá - MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !
Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO