Veja como foi a Missa do Lava Pés na Catedral de Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria,  venho através desta postagem mostrar a todos vocês que nos acompanha através do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia como foi a tradicional Missa do Lava Pés na Paróquia Nossa Senhora da Piedade na Catedral de Coroatá.

A missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho, bispo da Diocese de Coroatá.

Logo em seguida aconteceu a Vigília Eucarística no Centro de Formação Paroquial.

Veja como foi a Missa do Lava Pés em 2013: Clique aqui
Veja como foi a Missa do Lava Pés em 2014: Clique aqui
Veja como foi a Missa do Lava Pés em 2015: Clique aqui
Veja como foi a Missa do Lava Pés em 2016: Clique aqui
Veja abaixo algumas exclusivas da Missa do Lava Pés em Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO