Veja como foi a Missa dos Santos Óleos em Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu na cidade de Coroatá na ultima quinta feira 06 de abril de 2017 a tradicional Missa dos Santos Óleos.  A Missa foi presidida por Dom Sebastião Bandeira bispo da Diocese de Coroatá, a missa contou com a presença de todos os padres da diocese, a comunidade local lotou a Catedral, como todos podem ver nas fotos abaixo.

Entenda a Missa dos Santos Óleos e uma Missa realizada na Quinta-feira Santa e consiste em dois pontos fundamentais:
- A Bênção dos Santos Óleos, que são os óleos do Crisma, dos Enfermos e do Batismo.
- A Renovação das Promessas Sacerdotais por parte dos sacerdotes diante do Bispo.

A Missa da Unidade ou dos "Santos Óleos" acontece na Quinta-feira Santa, mas por motivos pastorais, esta celebração poderá ser antecipada. A Missa da Unidade reúne em torno do Bispo o clero da diocese (padres e diáconos) e todo o povo de Deus.

Veja como foi a Missa dos Santos Óleos em 2014, clicando aqui
Veja como foi a Missa dos Santos Óleos em 2015, clicando aqui
Veja como foi a Missa dos Santos Óleos em 2016, clicando aqui

Veja abaixo algumas imagens da Missa dos Santos Óleos na Catedral de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL