Veja como foi a Procissão e Missa do Domingo de Ramos em Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente, como foi a procissão e Missa de Domingos de Ramos na paróquia Nossa Senhora da Piedade de Coroatá.

O trajeto escolhido este ano pelo Conselho Paroquial foi da Comunidade Sagrada Família do bairro da União até a Catedral de Coroatá, logo nas primeiras horas do dia centenas de pessoas foram chegando e ao longo da procissão muitas pessoas foram juntando-se.

Entenda o significado do Domingo de Ramos !

Veja como foi a Procissão e Missa do Domingo de Ramos em 2014: Clique aqui
Veja como foi a Procissão e Missa do Domingo de Ramos em 2015: Clique aqui
Veja como foi a Procissão e Missa do Domingo de Ramos em 2016: Clique aqui

Veja abaixo algumas imagens da Procissão e Missa de Domingos de Ramos que aconteceu na Catedral de Coroatá - MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !
Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO