Veja como foi a Vigília de Páscoa na Catedral de Coroatá, que foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu na Catedral de Coroatá a Vigília de Páscoa, também chamado de Vigília Pascal ou a Grande Vigília, é a celebração mais importante do calendário litúrgico cristão, por ser a primeira celebração oficial da Ressurreição de Jesus.

A Vigília Pascal começou as 21 horas e foi presidida pelo bispo Dom Sebastião Bandeira, bispo da Diocese de Coroatá e concelebrada pelo Diácono Sérgio.

Veja abaixo algumas imagens da Vigília de Páscoa que aconteceu na Catedral de Coroatá - MA.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !
Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL