22 países, 275 cidades e acesso em todos os continentes, veja alguns dados do Portal Igreja na Mídia nos 4 primeiros meses do ano.

Olá filhos (as) de Maria, o Portal Igreja na Mídia mostrará nesta postagens a todos os seus seguidores o desempenho do portal nos 4 primeiros meses (Janeiro, Fevereiro, Março, Abril) do ano de 2017.
Nesses 4 primeiros meses o portal foi acessado nos 5 Continentes, em 22 países e 275 cidades de todo o mundo.

Lista do 22 países que acessaram o Portal Igreja na Mídia:
1 - Brasil, 2 - Estados Unidos, 3 - Portugal, 4 - Alemanha, 5 - Tailândia, 6 - França, 7 - Itália, 8 - China, 9 - Japão, 10 - Rússia, 11 - Angola, 12 - Reino Unido, 13 - Países Baixos, 14 - Noruega, 15 - Filipinas, 16 - Bangladesh, 17 - Chile, 18 - Índia, 19 - Islândia, 20 - Moçambique, 21 - Arábia Saudita, 22 - Uruguai.

Lista dos 50 países que mais acessam o Portal Igreja na Mídia:
1 - Coroatá, 2 - São Luis, 3 - Fortaleza, 4 - Codó, 5 - Belém, 6 - São Paulo, 7 - Rio de Janeiro, 8 - Teresina, 9 - Imperatriz, 10 - Belo Horizonte, 11 - San José, 12 - Guaratinguetá, 13 - Recife, 14 - Curitiba, 15 - Piracicaba, 16 - Salvador, 17 - Goiânia, 18 - Coffeyville, 19 - Caxias, 20 - Porto Alegre, 21 - Manaus, 22 - Bauru, 23 - Sierra Vista,  24 - Presidente Prudente, 25 - New York, 26 - Palmas, 27 - Brasília, 28 - Cuiabá, 29 - Londrina, 30 - Ribeirão Preto, 31 - Lisboa, 32 - Bangkok, 33 - Mogi das Cruzes, 34 - Natal, 35 - Assis, 36 - São José dos Campos, 37 - Menlo Park, 38 - Rondonópolis, 39 - João Pessoa, 40 - Porto Velho, 41 - Guarulhos, 42 - Nova Mutum, 43 - São Benedito, 44 - Vila Velha, 45 - Balsas, 46 - Dourados, 47 - Campinas, 48 - Santos, 49 - Sorocaba, 50 - Crato.

Veja as outras cidades: Pinheiro, Sobral, Patrocínio, Joinville, Itapetininga, Marília, São José do Rio Preto, Pequim, Dresden, Porto, Samara, Arapiraca, Barra do Corda, Chopinzinho, Maringá, Santa Inês, Tianguá, Luanda, Rio Branco, Maceió, Macapá, Montes Claros, Sete Lagoas, Uberaba, Campo Grande, Três Lagoas, Marabá, Santarém, Nova Iguaçu, Mossoró, Blumenau, Bragança Paulista, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Carlos, Berlim, Bochum, Manila, East Meadow, Araranguá, Bacabal, Birigui, Caruaru, Garibaldi, Garça, Ituiutaba, Jaboticabal, Jaú, Petrolina, Queimadas, Serra Talhada, São José de Ribamar, Getúlio Vargas, Amsterdam-Zuidoost, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Jequie, Canindé, Juazeiro do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus, Serra, Vitoria, Divinópolis, Ipatinga, Itajubá, Lavras, Manhuaçu, Uberlândia, Tangará da Serra, Tucuruí, Campina Grande, Apucarana, Guarapuava, Umuarama, Cabo Frio, Niterói, Ji-Paraná, Canoas, Novo Hamburgo, Parobé, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Concórdia, Criciúma, Araçatuba, Araraquara, Avaré, Barueri, Botucatu, Catanduva, Franca, Jundiaí, Leme, Limeira, Lorena, Mogi Guaçu, Registro, Suzano, Santiago, Nuremberg, Hamburgo, Leipzig, Antiles, Lyon, Hastings, Uttoxeter, Reykjavik, Ascoli Piceno, Milan, Pádua, Roma, Kaizuka, Maputo, Oslo, Jeddah, Montevidéu, São Francisco, Chicago, Clifton, Houston, Plano, Alvorada, Amparo, Américo Brasiliense, Ananindeua, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aquidauana, Araras, Artur Nogueira, Arujá, Atibaia, Açailândia, Barbalha, Bela Vista do Paraíso, Boa Vista, Bom Jesus do Itabapoana, Caldas Novas, Campo Mourão, Carapicuíba, Caucaia, Chapadinha, Cianorte, Conchas, Contagem, Corbélia, Cruz Alta, Diadema, Dois Vizinhos, Duque de Caxias, Embu das Artes, Formiga, Frederico Westphalen, Goiânia, Guarujá, Holambra, Ibiporã, Igarapava, Iracemápolis, Itabira, Itabirito, Itapipoca, Itápolis, Jacareí, Jaguariúna, Janaúba, Jarinu, Lagoa Santa, Lençóis Paulista, Macaíba, Maranguape, Marau, Matão, Mauá, Monte Alto, Monte Mor, Osvaldo Cruz, Palotina, Patos, Patos de Minas, Penápolis, Primavera do Leste, Quirinópolis, Quixadá, Resende, Santa Barbara d'Oeste, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Amaro da Imperatriz, Santo Ângelo, Serrinha, Sombrio, Sousa, Sumaré, São João de Meriti, São Lourenço da Mata, São Pedro da Aldeia, Taboão da Serra, Tremembé, União dos Palmares, Varginha, Votuporanga, Águas Lindas de Goiás, Hammerfest, Apodi, Bom Jesus da Lapa, Colider, Jaboatão dos Guararapes, Niquelândia, Penedo, Tupi Paulista, Xinguara, Angra do Heroísmo, Varnamtown.

"Vão Pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia para todo a humanidade," (Mc 16:15).

Atenciosamente a Direção

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL