Gêmeas devotas de Aparecida completam 100 anos e fazem ensaio fotográfico.

As imagens cativam ao mostrar a alegria e vontade de viver das irmãs gêmeas Maria Pignaton Pontin e Paulina Pignaton Pandolfi. Perto de completar 100 anos de idade, as irmãs, que moram no Espírito Santo, fizeram um ensaio fotográfico para celebrar mais um ano de vida. As fotos foram feitas na Ilha do Frade em Vitória.

Católicas e muito devotas de Nossa Senhora Aparecida, não poderia faltar uma imagem da Padroeira do Brasil nas fotografias. Dona Paulina já enfrentou um câncer de intestino e foi a fé em Deus e em Nossa Senhora de Aparecida que a ajudou a superar a doença.

Segundo a fotógrafa Camila Lima, que também é devota de Nossa Senhora Aparecida e presenteou as irmãs gêmeas com o ensaio fotográfico, as gêmeas capixabas são as mais velhinhas do estado.

“Eu entrei em contato com a família e ofereci o ensaio de presente. Com o amor que sinto por idosos, fiquei apaixonada ao ver as irmãs gêmeas de 100 anos”, afirmou. Camila ainda contou que, além de animadas, as irmãs ficaram preocupadas com a vaidade nas fotos.
Dona Maria e Dona Paulina completam 100 anos de vida no próximo dia 24 de maio.

Informações: A12

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO