Grupo Belart realiza 6ª Vigília de Páscoa.

Olá filhos (asde Maria, aconteceu no Mosteiro do Bom Pastor a 6ª Vigília de Páscoa que é organizado pelo Grupo Belart.

A 1ª aconteceu na Santa Mônica com cerca 30 jovens do grupo Belart, Coroinhas, J.M e Pastoral da Juventude.
A 2ª aconteceu na Comunidade São Paulo, Mariol II com cerca de 30 jovens do grupo Belart, Coroinhas, J.M e Pastoral da Juventude.
A 3ª aconteceu na Comunidade Santa Clara na rua do Buriti com cerca de 50 jovens dos grupos Belart, Coroinhas, Pastoral da Juventude, J.M e JUC com cerca de 50 jovens.
Veja como foi a 3ª Vigília de Páscoa, clicando aqui
A 4ª Vigília de Páscoa aconteceu no Centro de Formação Paroquial e contou com a presença além do grupo organizador Belart participaram também os grupos: Coroinhas Catedral e São João Batista, J.M, JUC, J.A, Ministério Jovem e Pastoral da Juventude, neste ano participaram cerca de 70 jovens.
Veja como foi a 4ª Vigília de Páscoa, clicando aqui
A 5ª Vigília de Páscoa aconteceu no Centro de Formação Paroquial e contou com a presença além do grupo organizador Belart participaram também os grupos: Coroinhas Catedral e São João Batista, J.M, JUC, J.A, Ministério Jovem e Pastoral da Juventude, neste ano participaram cerca de 50 jovens.
Veja como foi a 5ª Vigília de Páscoa, clicando aqui

Veja abaixo algumas imagens da nossa 6ª Vigília de Páscoa.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL