Grupo JM (Juventude Missionária) de Coroatá celebra seus 5 anos.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu na Comunidade São João Batista no bairro Mariol II, o aniversário de 5 anos do grupo JM ( Juventude Missionária).

As comemorações deste aniversário tiveram dois momentos, o primeiro com a Santa Missa na Capela presidida pelo Pe. Antonio onde além dos jovens do grupo toda a comunidade local esteve presente além de alguns convidados.

O segundo momento aconteceu no Sitio da Palmeira Torta onde teve o momento de confraternização de todos.

Veja abaixo algumas imagens do aniversário de 5 anos do grupo JM (Juventude Missionária).
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO