Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia, sobre OS DIA DAS MÃES.

Meus irmãos e irmãs, hoje é o dia das mães! Que maravilha estarmos vivos! Por isso, nada deve nos impedir de homenagear as nossas mães!
Jesus nos pediu para levarmos Nossa Senhora para nossas casas, e é levando Maria para nossas casas que nos tornamos filhos seus. Mas como podemos levar Nossa Senhora de forma concreta para nossas casas?

Tratando as nossas mães com amor, consideração e gratidão. Pois se não temos amor e gratidão para com as nossas mães, é impossível nos tornamos filhos de Nossa Senhora e consequentemente irmãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Jesus nos afirma que se não amamos nossos irmãos que vemos, como poderemos amar a Deus que não vemos. Por isso, devemos amar as nossas mães na pessoa de Nossa Senhora.

Que Nossa Senhora interceda por todas as mães nesse dia tão especial.

Um grande abraço a todas as mães!

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!