Jovens da paróquia Nª Sª da Piedade fazem divulgação do ENCERAMENTO DO ROTA 300 em Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, jovens do grupo Belart, MJ (Ministério Jovem), JUCEM e PJ estiveram ontem 21 de maio de 2017 na Praça José Sarney, divulgando o ENCERAMENTO DO ROTA 300, que vai acontecer nos dias 27 e 28 deste mês.

Durante toda a programação na praça os jovens dançaram, cantaram e brincaram muitos. Na oportunidade também foram entregues panfletos do rota 300 para todos que estavam na praça.

Veja abaixo algumas imagens dessa ação, organizado pela Equipe de Divulgação do ROTA 300.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000