O Portal de Igreja na Mídia deseja a todas as Mães um Feliz Dia das MÃES !

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem dar os meus parabéns a todos as Mães pelo seu dia. Mãe uma palavra tão pequena mais que tem uma importância tão grande em nossa vidas, que está sempre ao nosso lado em todos os momentos.

MÃE você é um exemplo para todos, com teu amor incondicional... Parabéns a todas MÃES!

Veja algumas mensagens mandadas por nosso seguidores para suas mães:

O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Feliz Dia das Mães!

Mãe você é a estrela da minha vida que faz brilhar os meus dias mais sombrios que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!

Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe.

Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.

Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence. Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida.

Mãe, todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar… Pois eu amo te amar.

Que cada amanhecer seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar.

Mãe, você plantou em mim o amor, harmonia e paz. Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e perdoar. Agradeço a Deus por você ser minha mãe.

Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Obrigado, mãe, por me trazer ao mundo, ensinar-me tudo que é importante para nele viver e, acima de tudo, por fazer parte do meu mundo.

É tudo que desejo neste dia tão especial.
Você é especial! Feliz Dia das Mães !