Grupo Belart realiza ABRAÇO GRATIS na cidade de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, o Grupo Belart realizou na cidade de Coroatá o ABRAÇO GRÁTIS, os jovens saíram pelas principais ruas da cidade.

Veja o testemunho de uma jovem que participou do abraço grátis:

Marcia: A gente nunca sabe o sentido da palavra "Gratidão" quando só se doa, é preciso que, para preenchermos esse vazio dentro da gente recebamos pelo menos um sorriso sincero, um abraço apertado,um "muito obrigado", ate mesmo um simples bom dia de uma pessoa desconhecida, tudo isso faz muita falta nos dias de hoje. E o que eu tenho pra falar hoje se resume em uma só palavra GRATIDÃO.

Veja abaixo algumas imagens do ABRAÇO GRÁTIS realizado pelo grupo BELART.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO