1º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Diocese de Coroata 2017. Parte 1/2

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o a abertura do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria, Mãe de Misericórdia, socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais!".

A programação começou logo cedo com Alvorada - Queima de fogos, Celebração Eucarística e Carreata pelas principais ruas da cidade de Coroatá. A missa foi presidida pelo Pe. Alonso Gomes e concelebrada pelo Diáconos Sérgio.
Programação completa do 1º Dia:

1º DIA - 12 (Quinta - Feira:
5h00 - Alvorada - Queima de fogos.
5h30 - Celebração Eucarística.
6h30 - Carreatas pelas principais ruas de nossa cidade).
17h00 - Celebração Eucarística. (Com as Crianças).
Responsáveis: Catequese, IAM, Projeto do Menor, Coral Sementes do Reino.
Noitários: Catequisandos, Creches: São José, São Paulo, São Pedro.
18h00 - Terço na Catedral.
18h00 - Procissão saindo da Colônia dos Pescadores.
19h00 - Celebração Eucarística.
Responsáveis: Pastoral da Família, Liturgia, Serviço Caritas.
Noitários: Santa Clara, Madre Rosa, Santo Antônio (Jordão), Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima, Comerciantes e comerciários, Prefeitura Municipal.

Veja abaixo algumas imagens da abertura do Festejo da Padroeira da Diocese de Coroatá 2017.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO