1º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Diocese de Coroata 2017. Parte 2/2

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o a abertura do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria, Mãe de Misericórdia, socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais!".
No período da manhã inicio-se logo cedo com Alvorada - Queima de fogos, Celebração Eucarística e Carreata pelas principais ruas da cidade de Coroatá. A missa foi presidida pelo Pe. Alonso Gomes e concelebrada pelo Diáconos Sérgio.

No período da noite teve seu inicio as 18h00 com a Procissão saindo da Colônia dos Pescadores até a Catedral, encerando com a Santa Missa as 19h00, presidida pelo Pe. Antônio de Maria e concelebrada pelos Pe. José Flávio e Pe. Miguel de Maria ambos pertencentes a Paróquia Nª Sª da Piedade e Monges do Mosteiro do Bom Pastor e pelos Diáconos Sérgio da paróquia Nª Sª da Piedade e Gilson da paróquia de São Raimundo Nonato. Após o término da Santa Missa a animação ficou por conta do Ministério de Música Rainha da Paz de Timbiras.

Programação completa do 1º Dia:

18h00 - Procissão saindo da Colônia dos Pescadores.
19h00 - Celebração Eucarística.
Responsáveis: Pastoral da Família, Liturgia, Serviço Caritas.
Noitários: Santa Clara, Madre Rosa, Santo Antônio (Jordão), Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima, Comerciantes e comerciários, Prefeitura Municipal.
Veja abaixo algumas imagens do 1º Dia do Festejo da Padroeira da Diocese de Coroatá 2017.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá -  MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL