2º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Diocese de Coroata 2017.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 2º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria, Mãe de Misericórdia, socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais!".
A programação teve inicio as 19h00 com a Santa Missa, presidida pelo Pe. José Flávio e concelebrada pelos Diáconos Sérgio e Juscelino da paróquia Nª Sª da Piedade. Após o término da Santa Missa a animação ficou por conta da Banda Awerê da PJ de São Luis.

Programação completa do 2º Dia:

2º DIA - 13 (Sexta - Feira):

Responsáveis: Apostolado da Oração, CEB's, Terço da Libertação, (de todas as capelas).

Noitários: Mov. Mãe e Rainha, Mov. Da Esperança, Mov. dos Focolares, Cenáculo. Marreca, São Paulo, São João Batista, São Vicente, Igarapé Grande. São Francisco (Areal), São Miguel (Novo Areal) Escolas: Areal l e ll.
Veja abaixo algumas imagens do 2º Dia do Festejo da Padroeira da Diocese de Coroatá 2017.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000