Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 4º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria, Mãe de Misericórdia, socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais!".
A programação teve inicio as 19h00 com a Santa Missa, presidida pelo Pe, José Flávio da Paróquia de Nª Sª da Piedade. Após o término da Santa Missa a animação ficou por conta da Banda Ressoar de Codó.

4º DIA - 15 (Domingo):
Responsáveis: Professores, BELART, Grupo de Capoeira, Escolinha de Futebol do Marom.
Noitários: Todas as Escolas, Secretaria de Educação, comunidades: Macacos, Cigana do Israel, Vila Brasil, Centro do Chico, Marajá, ECO Marajá.

Veja abaixo algumas imagens do 4º Dia do Festejo da Padroeira da Diocese de Coroatá 2017.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !
Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

0 Response to "4º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Diocese de Coroata 2017."