5º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Diocese de Coroata 2017.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 5º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria, Mãe de Misericórdia, socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais!".
A programação teve inicio as 19h00 com a Santa Missa, presidida pelo Bispo Dom Valdeci da Diocese de Brejo e concelebrada pelos Diáconos Sérgio da paróquia Nª Sª da Piedade e Gilson da paróquia São Raimundo Nonato. Após o término da Santa Missa a animação ficou por conta de várias apresentações culturais da cidade de Coroatá.

5º  DIA - 16 (Segunda – Feira):
Responsáveis: Colégio Diocesano com seus alunos, Pastoral do Dizimo.
Noitários: Todos os dizimistas, Clube de Mães, Câmara dos Vereadores, São Pedro (Vila Vavá), Flor do Dia (Setor), São Francisco, Alto da Cana, Santo Antônio dos Timóteos, São Benedito.

Veja abaixo algumas imagens do 2º Dia do Festejo da Padroeira da Diocese de Coroatá 2017.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000