6º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Diocese de Coroata 2017.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 6º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria, Mãe de Misericórdia, socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais!".
A programação teve inicio as 19h00 com a Santa Missa, presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho, bispo da Diocese de Coroatá, missa que contou a presença e todos os padres da Diocese de Coroatá. Após o término da Santa Missa houve animação no largo da Igreja.

6º DIA - 17 (Terça - Feira):
Responsáveis: Religiosos (as), Mosteiro Bom Pastor, Terço dos Homens, Vicentinos, Vocacionados, Ir Solano, Ir de Siessen.
Noitários: Santo Isidro, Bacabal dos Pimentas, Bacabalzinho dos Vianas, Piedade, Santo Antônio dos Maranhense.

Veja abaixo algumas imagens do 6º Dia do Festejo da Padroeira da Diocese de Coroatá 2017.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!