7º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Diocese de Coroata 2017.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 7º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria, Mãe de Misericórdia, socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais!".
A programação teve inicio as 19h00 com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Carlinhos da paroquia Nossa Senhora da Conceição da cidade de Pirapemas e concelebrada pelos Diáconos Sérgio e Francisco da paróquia Nª Sª da Piedade. Após o término da Santa Missa a animação ficou por da Obra de Maria de Coroatá.

7º DIA - 18 (Quarta - Feira) Dia do Médico:
Responsáveis: Legião de Maria, Pastoral da Acolhida.
Noitários: Secretária Municipal de Saúde,  Médicos e Enfermeiros, Agentes Comunitários de Saúde, Hospital Macro Regional de Coroatá. Alto Alegre dos Maranhenses, Alto do Cedro, Capa Bode, Jacamim.

Veja abaixo algumas imagens do 7º Dia do Festejo da Padroeira da Diocese de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!