9º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Diocese de Coroatá 2017.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi o 9ª dia do Festejo em hora a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria, Mãe de Misericórdia, socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais!".
A programação teve inicio as 19h00 com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Justene da paróquia São Raimundo Nonato e concelebrada pelo Pe. João Evangelista da paróquia de Nª Sª da Piedade e pelos Diáconos Sérgio da paróquia Nª Sª da Piedade e Gilson da paróquia São Raimundo Nonato. Após o término da Santa Missa a animação ficou por conta da Banda Som e Glória de Alto Alegre.

9º DIA - 20 (Sexta - Feira):
Responsáveis: Paróquia São Raimundo Nonato (Sede), Obra de Maria, Fazenda da Esperança.
Noitários: JUFRA, GEV, Pastoral da Sobriedade, Vila Cilene, São José (Mocó) Nossa Senhora de Guadalupe (COHAB), Corte de Areia, Vila 7 de setembro, Paraíso, Sítio Velho, Escolas: Complexo Anexo ll.

Veja abaixo algumas imagens do 9º dia do Festejo da Padroeira da Diocese de Coroatá 2017.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000