10º Dia do Festejo de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Diocese de Coroatá 2017.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi o 9ª dia do Festejo em hora a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria, Mãe de Misericórdia, socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais!".

A programação teve inicio as 16h00 com a concentração no largo da igreja, as 17h00 iniciou a procissão pelas principais ruas de Coroatá. AS 19h00 aconteceu a Santa Missa, presidida pelo bispo Dom Sebastião Bandeira e concelebrada pelos Pe. Alonso Gomes, Pe. José Flávio, Pe. Antonio de Maria, Pe. Miguel e Pe. João Evangelista da paróquia de Nª Sª da Piedade e Diáconos Sérgio, Francisco e Juscelino da paróquia Nª Sª da Piedade e Pe. Justene da paróquia São Raimundo Nonato. Após o término da Santa Missa a animação ficou por conta da Banda da Comunidade Santa Clara.

10º DIA - (Sábado) - Encerramento da festa:
17h00 - Procissão saindo da Praça da Catedral.
19h00 - Missa
Responsáveis: Conselho Paroquial, Conselho Econômico e todo povo de Deus.

Veja abaixo algumas imagens do enceramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2017.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO