Encerramento do Festejo de Nossa Senhora dos Remédios na cidade de Timbiras - MA.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi o Enceramento do Festejo em honra a Nossa Senhora dos Remédios, que neste ano teve como tema: "Sob o olhar de Maria, queremos aprender a lançar as redes sobre as famílias".

Foram ao todos 10 dias de muitas bênçãos e com participação em peso do povo católico timbirense, a Missa foi presidida pelo Pe. Nenilson e diácono Jairo.

Veja abaixo algumas imagens do Encerramento do Festejo de Nossa Senhora dos Remédios em Timbiras.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !
Coroatá - MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO