Encerramento do Festejo de na cidade de Peritoró - MA.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi o Encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Graça e do Bom Caminho, que teve como Tema: "A Família no Projeto de Deus".
Foram as todo 10 dias de muitas bênçãos e com participação em peso do povo católica de Peritoró, a Missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho e concelebrada pelo Pe. Franklin.

Veja abaixo algumas imagens do Encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora das Graças e do Bom Caminho em Peritoró.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO