Encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição em Alto Alegre - MA, de 2017.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi o Encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição na cidade de Alto Alegre do Maranhão.
Este ano o festejo teve como tema: "Nossa Senhora da Conceição renovamos nosso sim a Deus e à missão, centenas de milhares de pessoas participaram a vasta programação durante todos os 10 dias de festejo. A missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho e concelebrada pele Pe. Zezinho, onde teve o sacramento do Crisma de 11 jovens da comunidade.

Veja abaixo algumas imagens do Encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição em Alto Alegre - MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO