Encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição em Cantanhede - MA, de 2017.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi o Encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição na cidade de Cantanhede do Maranhão.
Este ano o festejo teve como tema: O Salvador da humanidade nasce de Maria "Bendita és tú entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre"(Lucas 1, 42). Centenas de milhares de pessoas participaram da vasta programação durante todos os 10 dias de festejo. A missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho e concelebrada pelo Pe. Hélio.

Veja abaixo algumas imagens do Encerramento do Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição em Cantanhede - MA.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000