GRUPO BELART REALIZA 7ª VIGÍLIA DE PÁSCOA.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu no Centro de Formação Paroquial a 7ª Vigília de Páscoa organizada pelo grupo Belart. Na vigília os jovens passam a noite acordado com uma programação proposta pela equipe de organização, mais de 90 jovens participaram da vigília.
Como por exemplo: Oração, gincana, animação, testemunhos, trocas de experiência e etc...
Participaram da Vigília os seguintes grupos: Belart, Coroinhas Catedral, Pastoral da Juventude, Coroinhas S.J.B e Santa Clara, JUC.

Veja abaixo algumas imagens da 7ª Vigília de Páscoa organizado pelo grupo Belart.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000