Encerramento do Festejo de São Francisco do Jorge Rios em Coroatá - MA, de 2017.

Olá filhos (as) de Maria, venho por meio desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi o enceramento do Festejo de São Francisco do Jorge Rios. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Diácono Sérgio.

Veja abaixo algumas imagens do Enceramento do Festejo de São Francisco do Jorge Rios.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre como osso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

Postagem mais antiga Página inicial
IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO