Missa e Procissão de Corpus Christi em Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, vejam como foi a Missa e a Procissão de Corpus Christi que aconteceu na cidade de Coroatá.

A ornamentação das ruas em que aconteceu a procissão foi feita por todos os grupos, movimentos e pastorais que fazem parte da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Paróquia São Raimundo Nonato, fazendo um trabalho muito bonito para o Procissão de Corpus Christi.

Veja abaixo imagens da Procissão e Missa de Corpus Christi em Coroatá - MA 2017.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre como o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL