Missa em honra a São Tarcísio Padroeiro dos Coroinhas.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Missa em honra a São Tarcísio, a coordenação formada por: Ribamar, João Paulo, Juarez e Chistian que prepararam como muito todos os detalhes da missa em honra ao seu padroeiro.
A Missa foi presidida por Pe João Evangelista e concelebrada pelo Diácono Sérgio, participaram da missa Coroinhas da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e São Raimundo Nonato além de grupos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Nos avisos o coordenador Ribamar representando toda a coordenação dos Coroinhas da Catedral fez questão de agradecer a todos que ajudaram direta ou indiretamente. E aos membros do grupo Coroinhas da Catedral.

Veja abaixo algumas imagens da Missa em honra a São Tarcísio em Coroatá 2017.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre como o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000