24 horas de Oração na Catedral da Diocese de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi as 24 horas de Oração na Catedral da Diocese de Coroatá, a Missa foi presidida por Dom Sebastião Bandeira Coelho.

As 24 horas de Oração contou com a participação de todos os grupos, movimentos e pastorais, que se dividiram durante todo o dia em oração.

Veja abaixo algumas imagens de como foi as 24 horas de Oração na Catedral de Coroatá MA.

E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre como osso portal, amém!
Coroatá - MA - CEP 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!