Comemoração do 7º Ano da Páscoa de Dom Reinaldo 2018.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi o dia em que comemoramos o 7º ano da Páscoa de Dom Reinaldo Pünder, logo cedo aconteceu a Oração das Laudes.

As 19:00 hs aconteceu a Santa Missa na Catedral de Coroatá, presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira. Durante todo o dia os sobrinhos de Dom Reinaldo estiveram presente, assim como em todos os anos eles vem participar dessa importante dada, que Coroatá homenageia o nosso saudoso bispo Dom Reinaldo Pünder.

Veja abaixo algumas imagens da Páscoa de Dom Reinaldo Pünder.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre como osso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!