Enceramento do Festejo em honra a São José no bairro do Mocó em Coroatá - MA

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi o encerramento do tradicional Festejo em honra a São José no bairro do Mocó na cidade de Coroatá-MA.

O festejo começou dia 10 e encerrou no dia 19 de março, ao todos foram 10 dias de muita participação da comunidade católica de Coroatá. Este ano o tema do festejo foi: Com São José, no campo ou na cidade, vamos guardar e cultivar a criação.

Veja abaixo algumas imagens do encerramento do festejo em honra a São José em Coroatá MA.

E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre como osso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!