Grupo Belart realiza 2º ABRAÇO GRATIS na cidade de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi o Abraço Grátis realizado pelo grupo Belart no dia 12 de maio de junho, os jovens saíram pelas principais ruas da cidade de Coroatá.

Está segunda vez que os jovens deste grupo vão pelas ruas da cidade com cartazes, com os rostos pintado e abordando as pessoas mostrando os cartazes e perguntado se podiam dar um abraço.

Veja abaixo algumas imagens do 2º ABRAÇO GRÁTIS realizado pelo grupo BELART.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000
Fotos: Grupo Belart