Grupo Belart realiza 8ª Vigília de Páscoa.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a 8ª Vigília de Páscoa organizada pelo grupo Belart. Na vigília os jovens passam a noite acordado com uma programação proposta pela equipe do organização, mais de 100 jovens participaram da vigília.
Como por exemplo: Oração, gincana, animação, testemunhos, trocas de experiência e etc..
Participaram da Vigília os seguintes grupos: Belart, Coroinhas Catedral, Pastoral da Juventude, Coroinhas S.J.B, Sant'Ana e Santa Clara, Ministério Jovem, Juventude Missionária e JUC.

Veja abaixo algumas imagens da 8ª Vigília de Páscoa organizado pelo grupo Belart.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000