Posse de Pe. Alonso Gomes na paróquia Nossa Senhora das Dores em Itapecuru - Mirim MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a posse do Pe. Alonso Gomes na Paróquia Nossa Senhora das Dores, na cidade de Itapecuru - Mirim MA, na oportunidade, paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade foram em caravana de ônibus, vans e carros particulares em um gesto de gratidão, foram acompanhando o Pe. Alonso até sua nova paróquia.

A posse aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2018 e contou com a presença de diversos padres da nossa diocese, além do bispo Dom Sebastião Bandeira e de familiares de Pe. Alonso. Pe. Alonso desde sua ordenação Prebisteral vinha trabalhando na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, onde passou 13 anos trabalhando com a comunidade da paróquia.

Veja abaixo algumas imagens da posse de Pe. Alonso Gomes Feitosa em Itapecuru - Mirim MA.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre como o nosso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000