Posse do Pe. João Evangelista na paróquia Nossa da Piedade MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a posse do Pe. João Evangelista na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Coroatá MA.

A posse aconteceu no dia 04 de fevereiro de 2018 e contou com a presença de diversos padres da nossa diocese, além do bispo Dom Sebastião Bandeira e de familiares do Pe. João Evangelista.

Veja abaixo algumas imagens da posse do Pe. João Evangelista da cidade de Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre como osso portal, amém!

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!