Veja como foi a Assembléia Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Assembléia Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Piedade que aconteceu dia 19 a 20 de maio de 2018 e tinha como tema: Alegria do Evangelho para uma Igreja em saída a serviço do Reino, e o lema : "Sal da Terra e Luz do Mundo." (MT 5, 13-14).
Representantes das pastorais, grupos, movimentos, organismos e comunidades da Igreja foram convidados a participar da Assembléia Paroquial na cidade de Coroatá MA.

Veja abaixo algumas imagens da Assembléia Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000