Veja como foi a Caminhada de Pentecoste na cidade de Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Caminhada de Pentecostes que aconteceu no dia 19 de maio de 2018 organizado pelas paróquias de Nossa Senhora da Piedade e São Raimundo Nonato de Coroatá MA.
A concentração foi na paróquia São Raimundo Nonato e percorreu algumas ruas da cidade em direção a paróquia Nossa Senhora da Piedade, tendo durante a caminhada 3 paradas uma no largo da paróquia São Raimundo, outra na Praça José Sarney e na Catedral de Coroatá.

Veja abaixo algumas imagens da Caminhada de Pentecostes em Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000