Veja como foi a Celebração do Beijo da Cruz na Catedral de Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a tradicional Celebração do Beijo da Cruz na Paróquia Nossa Senhora da Piedade na Catedral de Coroatá, que aconteceu no  dia 30 de março de 2018.
A Celebração do Beijo da Cruz foi presidida por Dom Sebastião Bandeira Coelho, logo em seguida aconteceu a Procissão do Senhor Morto passando pelas principais ruas da nossa cidade.

Veja abaixo algumas imagens da Celebração do Beijo da Cruz na Catedral de  Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000