Veja como foi a Missa da Vigília Pascal na Catedral de Coroatá - MA.

Olá Filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Missa da Vigília Pascal que aconteceu no dia 31 de março de 2018 na Catedral de Coroatá, a missa foi presidida por Dom Sebastião Bandeira Coelho bispo do Diocese de Coroatá e concelebrada pelos Diáconos Sérgio e Francisco.

A missa contou com a presença dos sobrinhos de Dom Reinaldo Pünder.

Veja abaixo algumas imagens da Missa da Vigília Pascal na Catedral de Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000