Veja como foi a Missa do Lava Pés na Catedral de Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a tradicional Missa do Lava Pés na paróquia Nossa Senhora da Piedade na Catedral de Coroatá, que aconteceu no dia 29 de março de 2018.

A missa foi presidida por Dom Sebastião Bandeira Coelho, bispo da Diocese de Coroatá, logo em seguida aconteceu a Vigília Eucarística no Centro de Formação Paroquial.

Veja abaixo algumas imagens da Missa do Lava Pés na Catedral de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço está da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000