Veja como foi a Missa dos Santos Óleos em Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu na Catedral de Coroatá no dia 22 de março de 2018 a tradicional Missa dos Santos Óleos. A Missa foi presidida por Dom Sebastião Bandeira bispo da Diocese de Coroatá, a missa contou com a presença de todos os padres da diocese, a comunidade local lotou a Catedral, como todos podem ver nas fotos abaixo.

Entenda a Missa dos Santos Óleos é uma missa realizada na Quinta-feira Santa e consiste em dois pontos fundamentais:

- A Bênção dos Santos Óleos, que são os óleos do Crisma, dos Enfermos e do Batismo.

- A Renovação das Promessas Sacerdotais por parte dos sacerdotes diante do Bispo.

Veja abaixo algumas imagens da Missa dos Santos Óleos na Catedral de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000