Veja como foi o Encontro de Formação Catequética em Coroatá MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Formação de Catequese para Catequista da paróquia Nossa Senhora da Piedade, que aconteceu dia 12 de maio de 2018.
A coordenadora da Catequese Diocesana Dica e o Diácono de Assis foram os responsáveis pela formação.

Veja abaixo algumas imagens do encontro de formação para catequistas que aconteceu em Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000