Veja como foi a Procissão do Fogaréu na cidade de Coroatá MA

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Procissão do Fogaréu na cidade de Coroatá, a procissão aconteceu no dia 28 de março de 2018 saindo da paróquia São Raimundo Nonato percorrendo as principais ruas de Coroatá, e encerando na pracinha da paróquia Nossa Senhora da Piedade.

A Pastoral da Juventude organiza esta procissão anualmente aqui na cidade de Coroatá, e vem crescendo ano após ano.

Veja abaixo algumas imagens da Procissão do Fogaréu em Coroatá MA.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja , então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre como o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!