Veja como foi a Procissão e Missa do Domingo de Ramos em Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Procissão e Missa de Domingos de Ramos na paróquia Nossa Senhora da Piedade de Coroatá que aconteceu dia 25 de março de 2018.

O trajeto escolhido este ano pelo Conselho Paroquial foi da Comunidade Madre Rosa Gattorno no bairro da Tresidela até a Catedral de Coroatá, neste dia na cidade amanheceu com muita chuva, mais nem isso impediu que os fiéis participassem deste momento tão importante, centenas de pessoas foram chegando e ao longo da procissão muitas pessoas foram juntando-se.

Entenda o significado do Domingo de Ramos.

Veja abaixo algumas imagens da Procissão e Missa de Domingo de Ramos em Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre como o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!