Comunidade Sozinho realiza Tríduo em honra ao Sagrado Coraçao de Jesus.

Olá filhos (as) de Maria, A comunidade do povoado Sozinho na cidade de Coroatá Maranhão festejou nos dias 05 a 08 de julho de 2018 o tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus, a comunidade optou por realizar o tríduo neste período, por conta de que o mês de junho é repleto de festividades na paróquia.
O tema escolhido pela comunidade foi: ''SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MODELO DE VOCAÇÃO E MISSÃO PARA OS LEIGOS".

Veja abaixo algumas imagens do tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus na comunidade Sozinho.

Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a todos as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com o nosso portal, amém !

Coroatá - MA - CEP 65.415-000